quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um pouco de mim...

 Meu nome é thayanne como todos sabem, bem estou aki hj pra falar um pouco sobre mim...
Sou bastante carinhosa e extrovertida, ás vezs sou um pouco séria, gosto de parar e pensar um pouco na vida... Muitos dizem que sou chata e que gosto de humilhar as pessoas, acho que tais, devriam olhar pra si mesmo e concertarem seus próprios erros,par então se tronar perfeito e me julgar. As aparências muitas vezes enganam, sou do tipo de garota que é bastante sincera, adoro passar para os outros o meu lado sincero e verdadeiro,não costumo criar personagen para minha vida...Adoro fazer amigos, mesmo triste coloco um belo sorriso no rosto, pois por onde passo gosto de sempre esbanjar felicidade.
Adoro falar do amor, adoro viver o amor, por mais dolorosa que seja a escola da vida, sempre procuro forças para sorrir.
Adoroo a felicidade, adoro ser feliz... Por mais que queiram me derrubar, sempre encontro forças em Deus para me reerguer... Por que eu sou da luz...
Por que o único escuro que eu carrego é a sombra que meu corpo produz!

By:thayanne queiroz!

3 comentários:

  1. Assino em baixo de tudo que foi escrito. Ela é isso tudo e muito mais. Só sabe quem conhece ou já chegou perto dela para sentir a energia maravilhosa que ela passa. Te amo linda! Sucesso!! Bjos

    ResponderExcluir