quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um amor inexplicavél

 Como não falar de sonhos se tenho em quem me inspirar para que os crie?? É inevitavél,não amá-la... Sua voz ecoa em meus pensamentos me acalmando como uma brisa leve me levando pra tão longe de mim, tão longe da realidade, me levando sim pra junto de ti que nem sabe ao menos que existo...Mas existo e amo-te, de tal forma que chego a sentir-te em meus braços perdida nos meus abraços, sendo enfim,somente minha. Esse amor que me faz forte cada vez mais, vem de ti... Tuas músicas parecem ser cantadas inteiramente para mim... Esse amor meu é um veneno, no qual te daria para sempre, sempre seres feliz... Ao olhar teu retrato, preso na parede de meu quarto, imagino como seria se te encontrasse ali parada na minha frente, qual seria minha reação? É um sentimento muito forte e inexplicavél,tão louco que só uma louca como eu poderia sentir e sintooo... Sinto amor, admiração, gratidão... Sim,gratidão! Por existires em minha vida e me fazeres feliz mesmo de tão longe e sem nenhum conhecimento sobre mim... Se eu estou triste canto "hoje estou sozinha", mas se estou feliz vou gritar e cantar "Ela é bamba"... Quem sabe um dia nós não possamos nos encontrar e eu possa falar desse "tal" amor inexplicavél...Enquanto isso, vou vivendo aqui nesse faz de contas, esprando a hora a de chegar a minha ralidade, pra novamente me perder em sonhos,em teus sonhos,em meus sonhos e finalmente encontrar você, D.Ana Fantasia!!

By:Thayanne Queiroz...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário