terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sabe quando você gosta de alguém e esse alguém sabe que te ama, mas não dá o braço a torcer? É... Como o tempo você acaba desgostando desse "tal" alguém e só assim ele passa a correr para tentar resgatar o tempo perdido,percebendo que então conseguiu te perder. Aconteceu o mesmo com nós,foi assim tão de repente e percebi o quanto você voava pra longe de meus pensamentos. Lapsos me vem á memória, volto a correr atrás...Ah,esses lapsos traiçoeiros que me levam até você,músicas que ouço, fotos que vejo, lugares que passo...Meu Deus como esses laspsos devoram o meu corpo e acabam me excitando quando lembro do último amor que fizemos...Sim, isso mesmo, lembro sempre! Mas percebo então,que nossa estória foi interrompida pelo tempo, nosso corpos foram descolados e o seu coração do meu, enfim, foi arrancado!
Por thayanne Queiroz!                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário