quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensei que nunca teria fim!

Se algumas vidas formam um círculo perfeito,outras são modeladas de modos nem sempre compreensíveis. A perda já faz parte da minha jornada, mas também me mostrou o que é precioso, assim como um amor ao qual só posso ser grata. Você era meu norte...Agora me sinto perdida, sem rumo, como um barco no meio do mar sem bússola...Eu sempre soube o caminho de casa, quando você era minha casa;Lembra quando brigamos daquela outra ve e você foi embora? É... Eu não consegui dizer nada a não ser beijá-la;Eu ainda acho que cometemos alguns erros e espero que Deus os repare.Ontem sonhei com você e tudo que lembro do sonho é uma sensação de paz. Acordei com essa sensação e tentei mantê-la enquanto fosse possíve. Estou escrevendo para dier que sinto por muitas coisas...Sinto por não ter buscado com afinco palavras pra expressar o que sinto; Sinto por não ter cuidado melhor de você,para que nunca tivesse um minuto de frio, medo ou doença; Sinto por não er feito mais elogios;Sinto por ter brigado tantas vezes com você;Sinto por não tê-la pedido mais desculpas; Sinto por não tê-la abraçado com tanta força,para que nem Deus fosse capaz de me tirá-la!
 Por:thayanne Queiroz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário