quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem eu tanto procurei...

É só fechar os olhos que vejo sua imagem linda e bela a desabrochar em meu peito,expandindo em mim uma felicidade inexplicavél.
 O amor chegou invadindo o espaço no qual a solidão habitava e junto com ele veio você, para alegrar a minha vida e enchê-la de inspiração.
 Você quem eu tanto procurei, por quem tanto esperei, enfim chegou... E hoje me faz a mulher mais feliz.
 Eu te amo a cada dia que se passa como se fosse o começo de nossa estória de amor, que retrata assim, uma paixão tão calorosa...Esse fogo que há dentro do meu peito, queima cada ve mais meu corpo quando sinto em mim o teu sexo gostoso e num leve orgasmo recebo teu precioso beijo para afagar o meu prazer!

                            By thayanne queiroz!

Um comentário: